Políticas do Blog

O site Flip Flops é um blog de viagem de caráter pessoal e informativo, baseado nas experiências pessoais dos autores do blog, assim como informações coletadas durante as respectivas viagens, com o intuito de sempre trazer um panorama mais completo possível para o leitor. Mudanças de preços, horários e outras informações de empresas citadas nos posts podem ocorrer sem qualquer responsabilidade dos autores deste blog.

 

Direitos Autorais

É proibida por lei a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo deste site em texto, imagem, áudio ou vídeo sem a prévia autorização dos autores deste espaço. Caso queira reproduzir ou adquirir qualquer material entre em contato pelo e-mail: blogflipflops@gmail.com

 

Sigilo e privacidade:

O site Flip Flops nunca usará, de forma fraudulenta, as informações que os leitores utilizam para qualquer cadastro feito no blog. Ao se cadastrar no site, o leitor estará permitindo o envio de e-mails do nosso blog com posts ou algum tipo de conteúdo que julgarmos relevante para o mesmo. Os dados informados, como nome e e-mail, por exemplo, utilizados na caixa de comentários, formulário de contato ou assinatura de newsletter serão sempre tratados com sigilo.

 

Anúncios:

O site Flip Flops pode conter anúncios, como espaços publicitários para o Google AdSense. O conteúdo de alguns espaços pode ser aleatório, ou baseado em algoritmos de terceiros, e o blog não se responsabiliza pelo conteúdo publicado nesses anúncios.

 

Comentários e Opiniões:

O site Flip Flops se reserva o direito de poder selecionar e editar comentários feitos no blog. Comentários que possam ser considerados ofensivos ou discriminatórios serão excluídos. Comentários sem relação com o texto ou conteúdo do post, que sejam spam, ou que tenham apenas a intenção de criar links para outras páginas também serão excluídos.

O site e os leitores reconhecem que as opiniões expressas nas caixas de comentários serão de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores.